sábado, 6 de julho de 2013

SEIS DICAS PARA UM PRAZEROSO SEXO ANAL

SEIS DICAS PARA UM PRAZEROSO SEXO ANAL


Um certo grupo de pessoas as vezes vem e me fazem algumas perguntas sobre o que eu sei sobre o assunto e como eu posso dar uma dica aqui sobre sexo anal.
Não vou dizer nomes aqui, mas 80% das pessoas que me pedem dicas sobre o assunto normalmente são mulheres, então eu resolvi dar umas dicas aqui bem direcionadas ao público feminino.


1º - Em primeiro lugar, você mulher, tem que ter em mente que se o cu (vamos usar o linguajar adequado) é seu, quem tem que decidir se vai ou não fazer ou se quer ou não fazer tem que ser você mesma!


Homem que diz que você tem que dar porque é “prova de amor” merece é uma bela piroca de 33cm por 8cm de diâmetro no fundo do rabo dele para ver como é bom desejar o cu alheio rsrsrs


2º - Se você tem uma vontade de experimentar, é uma boa ideia já quando  você se masturba ficar massageando as pregas do ânus apertando-o suavemente fazendo com que a pressão lhe cause um certo prazer. Se com o passar do tempo você conseguir introduzir 1 dedo nele e achar que a sensação é gostosa, você pode dar continuidade e ir depois tentando 2 ou 3 dedos ao mesmo tempo, acostumando seu esfíncter a relaxar.


Não sinta vergonha de se masturbar! A masturbação é como você fazer amor com a pessoa mais importante da sua vida, isto é, você mesma! Porém, se você sente vergonha de se tocar, instigue seu parceiro a bolinar o seu cuzinho com um dedo enquanto ele faz sexo oral em você ou mais pra frente, quando ele te fode de quatro.


Acostumar com os prazeres de uma massagem anal é o passo mais importante para você relaxar afim de uma definitiva enrabada!


3º - Como eu citei no princípio, o cu é seu e pense sempre nisso quando resolver fazer uso sexual dele.


Importante: o homem não decide nada no sexo anal. Nunca esqueça isso! Tem um monte de homem canalha por aí que  vai tentar fazer a sua cabeça pra que você vá e faça, mas quem tem que decidir se quer ou não é você. Sexo tem que ser uma forma de prazer sim, mas prazer para ambos, sempre!


Se você acha que está afim de tentar e está preocupada com a dor, desista! Se você está ainda pensando na dor, vai doer sim porque você não vai estar relaxada o suficiente para o ato.


As mulheres que tive que fizeram anal me revelaram que existe sempre uma dorzinha sim mais no momento da penetração do que no resto do ato em si, e essas mesmas parceiras me explicaram que essa dor tem que ser uma dorzinha gostosa como um puxão de cabelo ou um tapa na bundinha pra manter o tesão, pois se chegar a ser uma dor muito grande, o tesão pode ir embora!


Um homem que seja bem criativo e gostoso na cama, que saiba te levar à loucura e não seja afobado, porém dotado de um tipo pênis mediano (entre 12cm e 15cm) e não tão grosso é o ideal para a primeira vez, e uma das posições mais recomendadas é a popularmente conhecida como “de ladinho”, pois é uma posição que você vai estar com a musculatura bem relaxada!


Uma outra dica importante é que você segure o pênis do seu parceiro e puxe-o para dentro de você, no ritmo e do jeito que você conseguir ir se sentindo mais relaxada. Fazendo dessa forma, é uma ótima chance de você mesma conseguir controlar o seu limite.


4º - Higiene é essencial para evitar más surpresas! No dia que você decidir que é a sua hora de fazer um delicioso anal, é muito necessário que antes você faça uma total limpeza do seu reto! Uma buchinha com água e sabão ou uma mangueirinha com água fraca e morna são mais que recomendadas!


Muitos casais usam apenas a saliva como lubrificante depois de um certo tempo de prática, mas para a primeira vez um gel à base de água é mais que recomendado (você pode encontrar em qualquer farmácia o popular “KY”). Há quem use vasilina em pasta e outros produtos de efeito e qualidade questionável, mas o KY é perfeito para o ato, pois tem uma lubrificação muito boa e é bastante limpo!


Se o grande medo ainda é a dor, você pode usar uma pomada de xilocaína que vai deixar a área bem anestesiada com uma sensação de dormência, mas eu não  recomendo porque com xilocaína você não sentirá nada na hora, nem tesão, mas as vezes, após o efeito da pomada passar, pode vir a dor porque você não estava exatamente relaxada e pronta para o ato da melhor forma.


5º - É mais que importante você escolher o cara certo pra tentar o anal.


Um homem que mal te chupa, mal se importa com o teu tesão, mal te faz gozar e mal te mostra com o ser um cara atencioso, sensível e carinhoso que te dê segurança que não irá te rasgar toda na hora!


Outra coisa: um homem que tenha vergonha de chupar seu cuzinho não tem o direito de meter no seu rabinho! Se tem medo ou nojinho de cair de boca lá, tem que ser negado o direito de enfiar o pau lá trás também!


Um boa forma de manter o tesão rolando quando você estiver no anal é manter uma estimulação clitorial enquanto a penetração é mantida. Com certeza vai ajudar muito se você der essa função também para o seu parceiro.


6º - No meio do sexo, as vezes o momento exato de tentar o anal é muito importante também!


Aproveite aquele instante que você está no meio da transa, quase gozando e dê ali um intervalo pois você estará com o seu tesão no ponto máximo e seu corpo não estará num momento desfavorável para tentar uma prática anal por estar com o seu tesão todo à flor da pele.


Daí pra frente, tudo depende da sua vontade!


Conheço mulheres que admitem que o gozo anal é mais gostoso do que o vaginal e que a sensação de receber uma ejaculada bem quente e intensa no fundo do cuzinho é uma loucura bastante extrema e altamente prazerosa, mas para uma melhor definição dessa parte, pergunte a uma amiga sua que já fez para ter uma explicação ainda melhor.


Então, boa prática e um delicioso anal para você, minha amiga! Com certeza o seu parceiro vai adorar, mas você gostar tanto quanto ele é o que mais importa!


(Rick Ferris)